Promoção


Promoção válida de 31/07/2021 até02/08/2032

1.A Promoção:

- A presente promoção não é, de forma alguma, patrocinada, endossada, administrada ou associada ao Facebook/Instagram/WhatsApp. Ao participar dessa promoção, você estará fornecendo suas informações à Empresa Promotora e não ao Facebook/Instagram/Whatsapp. Todas as informações fornecidas serão usadas unicamente para a participação nesta promoção.

2. Período:

- A promoção será iniciada aos sábados no programa RITMO 106 e o sorteio acontece nas quarta-feiras no programa PARADA SERTANEJA .
- O resultado será divulgado via página do Facebook da Lider Sul, Instagram e ao vivo em 106.7

3. Premiação:

- Será premiado 01 (um) participante. - O prêmio será: - R$150,00 em vale-compras para usufruir no SUPERMERCADO HAMUD.

4. Condições Gerais:
- Poderá participar desta promoção qualquer pessoa física que seguir as regras determinadas em cada rede social. São aceitas participações no instagram, facebook, whatsapp e telefone.
- A promoção é válida para todo o território nacional.
- Serão desclassificados os participantes que bloquearem o perfil no Facebook, ocultando a opção de curtir e compartilhar e/ou aqueles que mantenham o perfil privado no instagram.
- Serão vedados os participantes que utilizam perfis com a finalidade de ganhar diversas promoções (promonautas).
- Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para a promotora e seus patrocinadores.
-Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas via mural ou mensagem da página do Facebook da Rádio Líder Sul (https://www.facebook.com/radiolidersul) ou no instagram (@lidersul) ou no whatsapp (42 9 9117 1819)
- A Lider Sul FM não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados por terceiros ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
- O prêmio é exclusivo, sendo que o ganhador não pode transferir a premiação;
- Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento;

- O sorteio é feito de forma automática, o vencedor deve ter seguido todas as regras propostas na rede social participante, só assim será validado o prêmio;
- Caso não tenha seguido todas as regras, o participante estará desclassificado e o sorteio será realizado novamente.

5. Prazo de retirada:

O sorteado deverá retirar o vale-compras de R$150,00 diretamente no supermercado em um prazo de 15 dias úteis contando a partir da data do sorteio.
BOA SORTE!